Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Tech Data anuncia alterações na sua organização a nível europeu
2012-01-27

A Tech Data Europa anunciou alterações no que se refere à sua organização a nível europeu, para optimizar a eficiência empresarial dos seus recursos centrais e divisões especializadas, ao mesmo tempo que melhora o apoio às suas operações ao nível de cada país.

Foi organizado um novo Quadro Executivo Europeu (QEE), por forma a representar as áreas de tecnologias, o país e as operações empresariais da companhia. O QEE irá conduzir a direcção estratégica das operações da empresa a nível europeu e assegurar que se tira partido das oportunidades de crescimento que existem, quer nos seus negócios de TI tradicionais, como nas suas divisões especializadas e serviços.

• Por outro lado, e por forma a proporcionar uma maior centralização e consistência na execução, as operações de cada país a nível europeu foram divididas por dois Regional Senior Vice Presidents. Por um lado, Andy Gass será responsável pelas operações no Reino Unido e Irlanda, França, Bélgica, Holanda, Itália, Espanha e Portugal. Por outro, Jonas Elmgren, será responsável pelas operações na Suécia, Noruega, Finlândia, Dinamarca, Alemanha, Áustria, Suíça, Polónia e

Estas alterações são efectivas a partir de 1 de Fevereiro.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos