Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Confederação dos Serviços de Portugal eleva postos de trabalho para mais 200 mil
2012-01-24

A Confederação dos Serviços de Portugal (CSP) alargou a sua lista de associados em mais sete membros, elevando para 200 mil o seu número total de postos de trabalho.

Além da recente entrada da Associação Portuguesa de Operadores Expresso (APOE), fazem agora parte da CSP empresas como o Grupo José de Mello Saúde, Totalstor, Itautec Portugal, Accenture, Wincor-Nixdorf, Wipro e Roff.

Para Luís Reis, presidente da CSP, estas novas adesões “demonstram o reforço do sector das TI na CSP, o alargamento dos transportes e um novo negócio de relevo, a saúde. O alargamento dos associados demonstra que a CSP veio preencher um espaço que estava vazio e reforça a sua posição de parceiro incontornável no diálogo social”.

Na CSP estavam já representados os sectores da distribuição, telecomunicações, centros comerciais, comunicação comercial, comércio grossista e electrónico.

A CSP representa 20 por cento do PIB e os seus associados são responsáveis pela cobrança de mais de um terço do IVA pago em Portugal.

PUB
Capa da Revista



Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos