Notícias
Destaques
Artigos
Outros mercados
Banco de imagens
Banco de oportunidades
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Confederação dos Serviços de Portugal eleva postos de trabalho para mais 200 mil
2012-01-24

A Confederação dos Serviços de Portugal (CSP) alargou a sua lista de associados em mais sete membros, elevando para 200 mil o seu número total de postos de trabalho.

Além da recente entrada da Associação Portuguesa de Operadores Expresso (APOE), fazem agora parte da CSP empresas como o Grupo José de Mello Saúde, Totalstor, Itautec Portugal, Accenture, Wincor-Nixdorf, Wipro e Roff.

Para Luís Reis, presidente da CSP, estas novas adesões “demonstram o reforço do sector das TI na CSP, o alargamento dos transportes e um novo negócio de relevo, a saúde. O alargamento dos associados demonstra que a CSP veio preencher um espaço que estava vazio e reforça a sua posição de parceiro incontornável no diálogo social”.

Na CSP estavam já representados os sectores da distribuição, telecomunicações, centros comerciais, comunicação comercial, comércio grossista e electrónico.

A CSP representa 20 por cento do PIB e os seus associados são responsáveis pela cobrança de mais de um terço do IVA pago em Portugal.

PUB
Banco de imagens


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos