Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Promover, educar, medir, orientar e proteger são as prioridades da Mobile Marketing Association para Portugal
2011-06-28

Com base em cinco grandes eixos de actuação, promover, educar, medir, orientar e proteger, os fundadores da MMA Portugal definiram as seguintes prioridades para o país.

Estas prioridades vão consubstanciar-se através de acções de formação e seminários temáticos sobre Mobile Marketing, do estudo sobre o comportamento em mobilidade do consumidor português, de relatórios regulares sobre o mercado português do Mobile Marketin, de um Guia de Boas-Práticas do Mobile Marketing em Portugal, do programa de certificação de profissionais portugueses em Mobile Marketing e da apresentação de casos de sucesso de empresas portuguesas em eventos e prémios internacionais.

O núcleo fundador da Mobile Marketing Association (MMA) em Portugal, na presença do director executivo da MMA Europe, Paul Berney, e do presidente da ACEPI, Alexandre Nilo Fonseca, reuniu pela primeira vez em Lisboa para traçar as prioridades para o sector do Mobile Marketing em Portugal, com o objectivo de criar um ecossistema de sucesso para a indústria do mobile marketing, aproveitando as competências locais e levando a cabo acções regionais inseridas numa perspectiva global.

O núcleo fundador da MMA Portugal é constituido por Célia Figueira, responsável do Canal Internet e SMS da TMN, Henrique Fonseca, director de Serviços Internet Móvel e Conteúdos da Vodafone Portugal, Nuno Gama, director de Negócios de Dados da Optimus, Filipe Flores Ribeiro, director da Unidade de Telecomunicações dos CTT, Pedro Faraústo, director de Produto Voz da Zon, Carlos Paulo, Retail Industry Manager da Google Portugal, Artur Amaral, Mobile Communications Business Lead da Microsoft Portugal, João Cavaleiro, B2C Manager da Buongiorno Portugal, Pedro Soares dos Reis, Country Manager da TIM We Portugal, Carlos Andrade Cruz, Board Member e COO da Movensis, Helena Leite, CEO da Cardmobili, Carlos Macedo e Cunha, Country Manager da CPM Telecom Portugal, João Paulo Luz, director do Sapo, Hugo Loureiro, fundador, sócio e CTO da Sendit, Diogo Caldas, director geral da Sportinvest Multimédia, José Frade, Country Manager da Havas Digital Portugal, Jorge Castanheira, Managing Director da Wunderman Portugal, e Pedro Janela, Group Development Director do Wigroup. Este grupo de trabalho será coordenado por Rui Marques, vice-presidente da ACEPI.

A MMA Portugal está integrada na ACEPI – Associação do Comércio Electrónico e Publicidade Interactiva.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos