Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Whirlpool Europa celebra 100.º aniversário em Paris
2011-05-19

A Whirlpool Europa iniciou, em Paris, as celebrações do 100.º aniversário da empresa, com um evento especial dedicado ao tema “Sensing the Future”.

Neste encontro, que reuniu gestores de topo da Whirlpool e líderes de opinião das áreas do design e alimentação de toda a Europa, a empresa celebrou a sua herança de inovação e visão para o futuro.

As grandes orientações da empresa para o futuro passam pela evolução do design, alimentação e sustentabilidade, num mundo e sociedade em constante mudança. Estes serão os factores cruciais com o objectivo de antecipar e optimizar a resposta aos novos desejos e estilos de vida emergentes.

Os participantes no encontro de Paris tiveram a oportunidade de viver uma experiência multimédia, através da qual ficaram a conhecer, em primeira-mão, a visão futura da Whirlpool para o mundo. O ponto alto da agenda foi a apresentação do Whirlpool Living Lab, um painel internacional de peritos, que integra a equipa Global Consumer Design da Whirlpool, seis especialistas de topo das áreas do design e da alimentação e a agência de tendências PeclersParis.

O Whirlpool Living Lab desenvolveu um trabalho intenso de partilha sobre as tendências mais relevantes e influentes na evolução da domesticidade, tecnologia em casa, sustentabilidade e bem-estar. Identificou Sensing Naturality, Sensing Functionality e Sensing Creativity como os três temas principais e as orientações que terão forte impacto no futuro. Estas tendências e cenários têm alimentado e enriquecido os dois conceitos-chave de “Sentir o Futuro”, desenvolvidos pela equipa Global Consumer Design e que marcam a visão da Whirlpool para o futuro, Lareira e FreshConnect.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos