Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Teka e a Küppersbusch no Peixe em Lisboa
2011-04-13

A Teka e a Küppersbusch associam-se uma vez mais ao evento Peixe em Lisboa.

A 4.ª edição deste evento, onde se poderão degustar inúmeras iguarias de peixe, vai contar com a presença de três jovens chefs de origem portuguesa a trabalhar no mundo da alta cozinha, respectivamente em Londres, Nova Iorque e França, Nuno Mendes, George Mendes (uma estrela Michelin) e Serge Vieira (uma estrela Michelin).

Esta edição conta também com outros chefs de grande prestígio internacional, nomeadamente um dos grandes nomes da cozinha catalã, Sergi Arola, e da cozinha italiana, Gennaro Esposito, ambos distinguidos com estrelas Michelin.

Como sempre, o evento contará ainda com a presença permanente de alguns dos melhores restaurantes de Lisboa, de produtores de alimentos e vinhos e de muitas outras actividades e atracções.

Todos os pratos serão confeccionados em electrodomésticos Teka e Küppersbusch.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos