Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Sonae reforça acordo de franquia para os Açores
2011-04-07

O Grupo Sonae e o Grupo Bensaude chegaram a um entendimento em relação à empresa Insco – Insular de Hipermercados, SA (Insco), quanto à renovação dos acordos de franquia para os negócios de retalho, que mantêm na Região Autónoma dos Açores.

Na sequência dos resultados obtidos nesta relação de parceria, a Sonae e a Bensaude decidiram fortalecer os seus laços comerciais e, nesse sentido, prolongar o respectivo prazo do acordo que as une à Insco por mais 15 anos.

O acordo agora reforçado estende-se pelas áreas do retalho de base alimentar e do retalho especializado não alimentar, abrangendo as actuais franquias das insígnias Continente, Worten, Modalfa, Sport Zone e ainda a da Well’s e prevendo a introdução nesta região autónoma de outros formatos de negócio desenvolvidos e a desenvolver pela Sonae.

Nesta data, encontram-se em funcionamento na Região Autónoma dos Açores, ao abrigo destes contratos de franquia, seis hipermercados Continente Modelo, cinco Modalfa, quatro Worten, três Well’s e uma Sport Zone, totalizando 20 mil metros quadrados de área de venda. As partes iniciaram, entretanto, estudos para rapidamente poderem alargar a sua presença na região.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos