O departamento de Retail Leasing da Jones Lang LaSalle concluiu a comercialização de um conjunto de lojas integradas na área resultante da expansão do Sintra Retail Park, ficando o projecto, com estas operações, ocupado a 100 por cento.
“Este é um projecto muito emblemático no panorama nacional de retalho, já que foi o primeiro retail park a abrir portas no nosso país, em 2000. O seu projecto de expansão está agora terminado com a colocação destas novas marcas e que permitem concluir em definitivo a comercialização, com um leque muito diversificado de oferta que permitirá ao projeto manter a sua posição de destaque e a sua capacidade de atracão de público”, comenta Patrícia Araújo, directora do departamento de Retail Leasing da Jones Lang LaSalle.
A expansão do retail park resultou na construção adicional de aproximadamente 2.611 metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL), tendo a Jones Lang LaSalle sido responsável pela instalação do Minipreço (990 metros quadrados), Feu Vert (600 metros quadrados), Brinka (569 metros quadrados), Clínica de Santa Madalena (250 metros quadrados) e Colchões & Companhia (262 metros quadrados), marcas que se juntaram às lojas já presentes nesta área, nomeadamente a Cascata, Pizza Hut e a Casa (606 metros quadrados) complementando, assim, o mix comercial do retail park.
O Sintra Retail Park localiza-se em Rio de Mouro, Sintra, tendo, após a expansão, uma ABL de 20.100 metros quadrados num total de 19 lojas. Além das últimas marcas a integrarem o complexo, marcavam já presença insígnias como a Media Markt, a Rádio Popular, a IZI, Divani & Divani, Loja do Gato Preto, Seaside, Multiópicas ou a Mc Donald’s, entre outras.