Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
D-Link anuncia os novos serviços de valor acrescentado “D-Link Assist”
2011-03-09

A D-Link acaba de anunciar o lançamento de D-Link Assist Services, o seu novo serviço técnico europeu de manutenção e substituição para produtos empresariais.

Os novos serviços poderão ser adquiridos a partir do próximo dia 1 de Abril, na compra de qualquer produto empresarial da D-Link. Esta iniciativa vai permitir que todos os parceiros da empresa possam oferecer aos seus clientes o acesso, tanto a serviços de apoio como de substituição in loco de hardware.

Para fazer face ao tradicional sistema de apoio que oferecem os outros fabricantes, a D-Link simplificou e padronizou os níveis de serviço de todos os produtos D-Link Assist. Disponível em três níveis de serviço (Gold, Silver e Bronze), D-Link Assist adapta-se assim às diferentes necessidades de cada um dos seus clientes.

O apoio Gold (24x7x4) está indicado para ambientes críticos, onde minimizar o tempo de inactividade é fundamental. Garante uma resposta em menos de quatro horas que cobre todos os dias do ano, feriados inclusive. O apoio Silver (9x5x4), por outro lado, está pensado para ambientes altamente disponíveis que precisam de uma reacção rápida durante o horário laboral. Proporciona uma resposta em menos de quatrp horas, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, feriados não incluídos. Finalmente, o apoio Bronze (9x5xNBD) é uma solução de apoio rentável para ambientes menos críticos. Garante uma resposta no dia útil seguinte, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas, feriados não incluídos.

Para além disso, a D-Link coloca à disposição do seu canal, um novo serviço de extensão de garantia de três anos adicionais, para aqueles produtos empresariais que actualmente não estão cobertos com uma garantia limitada pelo ciclo de vida.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos