O site da Fnac foi, entre os sites de comércio, o que mais utilizadores únicos obteve no quarto trimestre de 2010, na navegação realizada a partir do lar, de acordo com os dados da Marktest.
O site da Fnac recebeu 876 mil visitantes diferentes durante o quarto trimestre. Em segundo, ficou o site da Worten com 794 mil, seguido da Pixmania, com 630 mil utilizadores únicos.
O site da Fnac liderou em número de utilizadores únicos, mas foi no site de leilões Leiloes.net que os internautas visualizaram mais páginas, com mais de 22 milhões. Em segundo ficou o site da La Redoute, com mais de 20 milhõe, e em terceiro ficou o Worten online, com mais de 11 milhões de páginas.
Durante o quarto trimestre, foram 2.591 mil os residentes no Continente com 4 e mais anos que acederam a sites de comércio a partir de casa. Este valor significa uma subida de 6,1 por cento face ao terceiro trimestre do ano e de 0,3 por cento relativamente ao trimestre homólogo de 2009.
Neste período, foram visitadas cerca de 203 milhões de páginas de sites de comércio, a uma média de 78 por utilizador. Em páginas, o valor representa uma descida de 1,5 por cento face ao trimestre anterior, mas uma subida de 18,2 por cento face ao último trimestre de 2009.
O tempo total de navegação nestes sites aproximou-se de dois milhões de horas, a uma média de 46 minutos por utilizador. Em tempo total, os números representam um incremento de 17,6 por cento face ao trimestre anterior, mas uma descida de 0,4 por cento face ao período homólogo de 2009.