A Gateway Portugal anuncia a sua nova solução de merchandising seguro para expor os artigos de forma atraente e em livre serviço, o StandLok.
Com o novo StandLok, a exposição de artigos de electrónica, como cartões de memória, auriculares, chips, entre outros produtos de pequenas dimensões, ganha maior impacto e visibilidade, além de usufruírem de uma arrumação mais organizada, optimizando o espaço das lojas.
Na opinião de João Fanha, director de marketing da Gateway Portugal, o design da nova solução “faz lembrar uma árvore com tronco forte e ramos firmes e a ideia é mesmo essa”. A coluna interna feita em aço foi desenvolvida para resistir às mais agressivas tentativas de roubo e os braços podem ser curtos ou mais compridos, consoante a quantidade dos artigos a expor. “A arrumação de forma organizada e segura possibilita aos clientes ver e tocar nos artigos expostos. Ou seja, uma experiência de compra mais positiva, potenciando as vendas por impulso”, conclui o responsável.
O StandLok é, assim, um artigo de merchandising seguro potenciador de vendas, pois, ao mesmo tempo que protege de forma eficaz (trancando o artigo, devido ao seu sistema de fecho magnético patenteado), oferece uma exposição atraente sem ser excessivamente defensiva, convidando o cliente a experimentar o artigo. O consumidor pode, nomeadamente, ler a informação na embalagem, permitindo-lhe escolher o produto que realmente procura, sem enganos nem perdas de tempo, ou seja, sem ter de pedir constantemente ajuda ao staff.
Extremamente flexível também na sua concepção, o StandLok está disponível com quatro e oito braços e pode ser montado de forma permamente ou semi-permamente, consoante as necessidades do retalhista. Ou seja, pode ser simplesmente colocado no balcão, recorrendo a simples pés de borracha, ou definitivamente fixo com parafusos ou adesivos. O sistema de fecho funciona com a chave OM Key (da InVue) sendo compatível com sistemas EAS AM ou RF.