Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novos aspiradores sem saco da Fagor
2010-12-20

A Fagor apresenta os seus novos aspiradores sem saco de tamanho compacto mas com a máxima capacidade de sucção, graças à tecnologia Cyclone Plus, que permite uma aspiração tipo ciclone.

Com sete níveis de filtragem, os novos aspiradores sem saco da Fagor são ideais para pessoas alérgicas. Aliado a isto, o Filtro Hepa Max permite manter o ar mais limpo, já que retém 99,3 por cento dos microorganismos, devolvendo o ar aspirado, limpo e sem bactérias, especialmente recomendado para pessoas alérgicas. A fácil abertura e remoção do depósito permite uma limpeza fácil e na altura certa, pois estes aspiradores disponibilizam também um indicador visual e luminoso de depósito cheio.

Com regulação electrónica de potência a Fagor aconselha, para tirar o melhor rendimento dos seus aspiradores sem saco, a utilizar a potência máxima quando se limpar pisos duros, como o parquet e o azulejo, a potência média para pisos mais suaves, como as carpetes, e a potência mínima para tapetes finos é suficiente.

Fáceis de utilizar, os aspiradores sem saco da Fagor são compactos e leves, deslizam em todas as superfícies e são fáceis de guardar. As suas rodas de borracha suave não estragam as superfícies, cuidando de todos os espaços.

Disponíveis em três potências, 2.000, 1.800 e 1.600 watts, os novos aspiradores compactos sem saco da Fagor já estão disponíveis no mercado pelos preços de 93, 83 e 73 euros respectivamente.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos