Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Whirlpool apresenta a sua nova gama de placas de indução inteligentes
2010-12-16

Graças à tecnologia 6º Sentido, as novas placas de indução da Whirlpool detectam quando a água começa a ferver, informam e diminuem a potência, poupando até cerca de 20 por cento em energia.

Ao activar a função 6º Sentido, a placa activa o booster para alcançar o ponto de ebulição de forma mais rápida. Os seus sensores inteligentes sentem a temperatura do recipiente e, quando se alcança o ponto de ebulição, avisam através de um sinal acústico, estabelecendo uma temperatura constante para manter a fervura da água. O nível de água é controlado constantemente e, no caso de evaporação total, a placa apaga-se automaticamente.

As novas placas de indução da Whirlpool são, além disso, muito práticas já que não obrigam a vigiar constantemente os alimentos quando estão a ser confeccionados, mantendo um controlo do processo. Apresentam um design moderno e minimalista com novas serigrafias, de acordo com as novas tendências de cozinhas, placas de vidro e acabamentos biselados que, conjugados com os novos comandos touch control, fazem com que a limpeza seja realmente uma tarefa muito simples e cómoda.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos