Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Enfrente o Inverno com emissores térmicos Vulcano
2010-12-20

A Vulcano apresenta os seus emissores térmicos digitais, que permitem flexibilidade e conforto para um aquecimento uniforme em toda a casa.

Com design moderno, os emissores térmicos Vulcano são constituídos por um corpo de alumínio, que proporciona uma rápida difusão de calor e uma temperatura homogénea ao longo do tempo. São disponibilizados em duas categorias distintas. Os emissores térmicos a óleo produzem calor com recurso a uma resistência eléctrica blindada, construída em aço inoxidável que aquece o fluido térmico de elevado rendimento que circula no interior do emissor. Nos emissores térmicos secos, por sua parte, o aquecimento é efectuado através de resistências duplas especiais que não necessitam de fluido.

A versão digital da Vulcano é a solução mais versátil para um sistema de aquecimento central modular na sua habitação. Com potências entre 500 a 1.500 watts e atendendo ao sinal domótico do sistema Gifam, este emissor pode funcionar em modo subordinado ou independente.

O seu “display” digital LCD possibilita o controlo das funções, visualização da temperatura real e seleccionada e quatro programações para os sete dias da semana (no máximo com 15 horários).

O sistema de aquecimento através dos emissores térmicos é totalmente adaptável às necessidades de cada casa. Os aparelhos podem actuar em três modos distintos de funcionamento, Modo COM (Conforto), que mantém a temperatura ambiente seleccionada pelo utilizador; Modo ECO (Economia), que permite reduzir energia, nomeadamente nas divisões com menor utilização, e baixar a inércia térmica quando se pretender regressar à temperatura de conforto, e ainda o Modo Anti-gelo, que mantém a temperatura da divisão entre os 5º C e os 7º C, caso a temperatura ambiente seja inferior a estes valores, protegendo os próprios aparelhos.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos