A Candy Hoover Portugal organizou um encontro nacional da sua rede de assistência técnica. Entre responsáveis e técnicos dos CAT’s (Centros de Assistência Técnica) de todo o país, foram 65 os participantes que se juntaram nos dias 25 e 26 de Novembro, em Santarém.
O objectivo do grupo Candy Hoover foi reflectir, debater e melhorar as estratégias e técnicas a implementar no actual contexto, que é de grande exigência do mercado. Os conteúdos centraram-se em questões técnicas e de estratégia, que estiveram a cargo de João Rocha, director técnico da Candy Hoover Portugal, e também em questões comportamentais, que foram abordadas pelo formador João Sousa Garcia. A acção incluiu actividades de grupo, debates e discussões. “Foi, definitivamente, das melhores, senão a melhor, formação que já tive. Tanto pela objectividade dos conteúdos, como pelo segundo dia que, foi muito, mas muito, surpreendente”, afirma Rui Melro, da Romelsat, em Santarém.
João Rocha era um profissional satisfeito no final do encontro. ”Este modelo de encontro de técnicos foi uma aposta arrojada que decorreu de forma fantástica, em muito graças à participação activa de todos os presentes. O tema comportamental foi absolutamente arrebatador, levando-nos a reflectir sobre o facto de a assistência não ser prestada aos electrodomésticos, mas sim aos consumidores. Se colocarmos em prática apenas um pouco dos assuntos abordados já teremos uma melhoria notável no serviço”.