A Millward Brown lançou a Firefly Millward Brown, a nova marca global para estudos qualitativos.
A Millward Brown tem vindo a integrar algumas das principais agências qualitativas a nível mundial que são agora fundidas numa só marca. Greenfield Consulting Group (América do Norte), Sadek Wynberg Millward Brown (Reino Unido) e RMG (França) estão entre as agências que irão adoptar a nomenclatura Firefly. Desde 2002 que a marca Firefly tem sido usada pela Millward Brown em algumas partes do globo mas a marca passa a ser global.
Segundo Susana Costa, Head of Client Service da Millward Brown, “a nova marca vem dar corpo a uma realidade de sinergias já existentes entre a maior rede de equipas qualitativas do mundo que partilham filosofias, melhores práticas e abordagens. Firefly Millward Brown surge como uma marca única, que espelha o carácter diferenciador da nossa visão qualitativa. Esta visão caracteriza-se por pensamento estratégico, compreensão aprofundada do marketing e do comportamento do consumidor que permitem iluminar ‘insights’ que levam ao sucesso das marcas. Esta é a razão do nome Firefly”.
O conceito de iluminação é visível no design do logótipo e identidade da marca criada pela Landor, agência irmã da Millward Brown, que também faz parte do grupo WPP. A Firefly Millward Brown tem 40 escritórios em todo o mundo e emprega actualmente mais de 300 profissionais de pesquisa qualitativa.