Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

MAR Shopping lança campanha de Natal
2010-11-03

O MAR Shopping inaugura, no próximo dia 6 de Novembro, uma pista de gelo natural de 200 metros quadrados, uma iniciativa que se insere na campanha de Natal do centro comercial, destinada a ”aquecer o Natal” de quem mais precisa, através da doação de 50 por cento do valor das receitas obtidas à instituição Entrajuda.

As verbas recolhidas durante esta campanha, que dura até ao dia 6 de Janeiro, reverterão para a compra de materiais como aquecedores, edredões e mantas que podem fazer toda a diferença nos lares dos mais carenciados.

Em conjunto com o MAR Shopping, a Entrajuda será responsável pela coordenação da atribuição e distribuição dos bens doados, em conjunto com algumas instituições de solidariedade social que prestam apoio a famílias carenciadas e idosos. A Igreja de São Salvador de Matosinhos, as Conferências Vicentinas da Sociedade de São Vicente de Paulo da Barca e da Aveleda, A Beneficiente e o Centro Social de Ermesinde são as associações envolvidas nesta acção.

A inauguração da Pista de Gelo do MAR Shopping será feita com um espectáculo de patinagem artística no gelo, ao som das mais famosas músicas de Natal, assegurado por patinadores do “Dança Comigo no Gelo” e pelos actuais campeões europeus de patinagem.

Para o dia 1 de Dezembro, o MAR Shopping promete nova animação, com a chegada do Pai Natal ao centro num trenó, num espectáculo que reserva algumas surpresas para os mais novos.

A pista de gelo do MAR Shopping estará aberta no Atrium do centro comercial, Piso 0, de 6 de Novembro a 6 de Janeiro. Durante os dias de semana, funciona das 11 às 13 horas e das 15 às 21 horas. Aos fins-de-semana e feriados funciona até às 22 horas. O custo da entrada é de três euros e dá direito a 20 minutos de diversão, sem esquecer o lado mais solidário do Natal, uma vez que metade desse valor é entregue à Entrajuda.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos