Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
APAN organiza almoço com Carl Rohde
2010-10-18

No âmbito da conferência anual “Preparados para mudar?”, a Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) promove a palestra “Mega Tendências 2011-2012”, com Carl Rohde, reconhecido especialista em tendências do consumidor.

A apresentação tem lugar durante um almoço, no dia 4 de Novembro, quinta-feira, pelas 12 horas, no Hotel Real Palácio. A iniciativa é aberta ao público, mediante inscrição prévia.

Aproveitando a presença em Portugal do fundador e responsável pela Science of the Time, a APAN organiza este encontro que visa dar a conhecer os resultados obtidos por esta rede mundial de identificação de tendências, após um ano e meio de investigação. Um trabalho de profundidade que reúne dados recolhidos através de inquéritos e observações do mercado e de consumidores, que revela as suas expectativas e vontades individuais. Nesse sentido, o estudo permite fazer a previsão de comportamentos e identificar as grandes tendências do mercado.

Carl Rohde apresentará as principais tendências e movimentos para que as empresas consigam lidar com as incertezas dos mercados, no presente e no futuro. Através das “mega tendências”, o especialista lançará também alguns aperitivos para a conferência da APAN debruçando-se sobre questões de confiança, incerteza e respostas para o sucesso das marcas. A conferência decorre imediatamente após o almoço, às 14h30, no Fórum Picoas.

Para estar presente no almoço, contacte a apan@apan.pt e efectue a sua inscrição.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos