Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

MUJI chega a Portugal
2010-09-15

A empresa japonesa MUJI (abreviatura de Mujirushi Ryohin – produtos de qualidade sem marca) abre as suas portas no Chiado, em Lisboa, neste Outono.

A loja, com cerca de 300 metros quadrados, distribuídos por dois pisos, está localizada na pedonal Rua do Carmo, nos números 63-75, numa zona comercial conhecida por acolher as maiores marcas nacionais e internacionais de tendências. Este espaço será a porta de entrada em Portugal de uma ampla gama de produtos conhecidos em todo mundo pelo seu estilo funcional a um preço justo.

A MUJI conta com 30 anos no mercado e mais de 400 pontos de venda em todo mundo A sua filosofia assenta na noção que importante é o produto, não a marca, por isso esta última não é visível em nenhum dos produtos.

A MUJI começou com 40 produtos e agora tem já mais de 8.000. Nas lojas MUJI é possível encontrar objectos para a casa, para o trabalho ou para o lazer, desde mobiliário a acessórios para casa e têxtil lar, utensílios para cozinha, produtos de beleza, material de escritório, electrónica, artigos de viagem, roupa ou acessórios.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos