Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

ZON comemora 100 mil clientes fibra e oferece 100 megas
2010-09-15

2,8 milhões de casas passadas, mais de 100 mil clientes Fibra, 60 por centoi de quota de mercado e um ano de marca ZON Fibra. Estas são, segundo a ZON, razões para comemorar com a oferta de um upgrade de velocidade.

Entre 15 de Setembro e 15 de Outubro, a ZON vai aumentar a velocidade de acesso dos seus clientes Fibra para 100 Megas, sem qualquer custo adicional. Todos os clientes ZON Fibra (com acessos a partir de 30 megabytes, vão ter oportunidade de navegar na Internet a alta velocidade.

Esta campanha será divulgada através da Internet numa acção de marketing viral baseada num vídeo. A campanha sob título “Upgrade 100MB & Sem stresses. Não é ficção. É realidade ZON Fibra” estará também presente nas lojas ZON, em www.zonfibra.pt e em averdadedafibra.blogspot.com/.

A empresa celebra assim, junto dos seus mais de 100 mil clientes Fibra, o facto de ter ultrapassado, em Julho, aquela fasquia nos serviços de banda larga de nova geração. Esta oferta não implica nenhuma acção por parte do cliente sendo automática a partir do dia 15.

Este evento assinala também o sucesso da implementação da Rede de Nova Geração da ZON, com cerca 2,8 milhões de casas passadas, e da marca ZON Fibra criada, há cerca de um ano, para designar serviços de Internet com velocidades acima dos 30 megabytes.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos