No passado dia 3 de Setembro, realizou-se a convenção de vendas da Ariete e Kenwood.
Para além da equipa comercial e de Marketing de Portugal, estiveram presentes Julià Riba, director geral do Grupo Delonghi, e Vittorio Montaldi, Export Manager da marca Ariete para Portugal.
Ao longo da convenção, analisaram-se os resultados obtidos pelas duas marcas em 2010 e perspectivou-se o futuro e os objectivos para a Ariete e a Kenwood em Portugal.
Além disso, Marco Vieira, director comercial de ambas as marcas em Portugal, apresentou a estratégia comercial a adoptar para o último quadrimestre do ano, enquanto, Nuno Almeida, responsável pelo departamento de Marketing, anunciou qual o plano de Marketing para o final do ano 2010.
Para abordar o último período de 2010 em força, a Ariete e a Kenwood lançaram variadíssimas novidades de produtos.