Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Sonae inaugura nova insígnia dedicada ao jardim
2010-09-10

Segundo noticia a Lusa, a Sonae inaugurou em Leça do Balio a primeira unidade Pet&Plants, uma nova insígnia de retalho especializado em artigos de jardim e para animais de estimação.

Esta nova loja vem, segundo Margarida Tavares de Matos, responsável pelo novo formato, “claramente reforçar a aposta da Sonae nos formatos de retalho extra alimentar, que cada vez mais são uma oportunidade, e insere-se no objectivo de oferecermos aos consumidores uma oferta alargada que cubra todas as suas necessidades".

O novo ponto de venda está inserido na galeria comercial do Modelo de Leça do Balio e possui cerca de 400 metros quadrados, disponibilizando uma oferta alargada de artigos de jardim e destinados a animais de estimação, incluindo alimentação, acessórios e produtos de cuidados de higiene, bem como animais vivos, plantas e flores. De acordo com Margarida Tavares de Matos, "estão previstos, a curto prazo, serviços especializados de jardinagem e de arquitectura paisagística, além de banhos e tosquias e consultas de medicina veterinária ambulatória".

De acordo com a responsável, está ainda por definir o plano de expansão da nova insígnia. O objectivo é que venha a ter uma presença nacional, devendo a expansão começar pela reformulação das duas lojas Pet&Plants já existentes em Rio Tinto e em Ovar, mas cujo conceito não corresponde à nova aposta. As lojas a abrir posteriormente "não serão necessariamente junto aos supermercados do grupo, podendo ser em lojas de rua”.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos