A feira “Regresso às Aulas” do Continente está de volta disponibilizando uma vasta e diversificada gama de material escolar, com novas e exclusivas colecções.
Um dos elementos mais importantes do “Regresso às Aulas” é o cabaz “Essencial para a Escola” que o Continente disponibiliza a 6,98 euros, que inclui todos os materiais necessários. Fazem parte deste cabaz uma mochila, estojo da marca note.it e um conjunto completo de material de escrita da marca USO. Realce ainda para a marca exclusiva do Continente note.it que apresenta uma gama completa e diversificada de artigos de papelaria, incluindo esferográficas, diversos lápis e marcadores, borrachas, compassos, agrafadores, furadores, pastas arquivo, cadernos e ainda papel de impressão.
Entre as marcas mais desejadas e procuradas pelas crianças, destaque para as linhas de material escolar da “Hello Kitty”, “Bakugan” e “British Garden”, exclusivas nas lojas Continente.