Promethean ganha três prémios de prestigio de excelência em educação atribuídos pela Fundação Worlddidac
A Tech Data Corporation enquanto distribuidora de produtos da Promethean anunciou que a marca ganhou três prémios de prestígio de excelência em educação, atribuídos durante a cerimónia de entrega dos Prémios Educação Worlddidac 2010, realizada no passado dia 14 de Julho de 2010.
O software de educação da Promethean - o ActivInspire, o sistema de resposta electrónica - ActivExpression e a plataforma de comunidade online de professores - Promethean Planet, foram galardoados na categoria de "Tecnologias de Informação e Comunicação".
Estes prémios, entregues duas vezes por ano, foram atribuídos por um júri composto por professores e especialistas da indústria de recursos para a educação, didáctica, design e sustentabilidade.
A Promethean tem uma longa tradição de sucesso nas edições da Worlddidac, sendo reconhecida pela sua posição de destaque relativamente às tecnologias de educação interactivas.
A Fundação Worlddidac realiza internacionalmente a entrega dos prémios Worlddidac há cerca de 25 anos, reconhecendo a excelência em recursos educacionais. A Worlddidac é uma associação global para as empresas que fornecem produtos para a educação e formação para todos os níveis. Tem 180 empresas associadas e organizações de 43 países nos 5 continentes. A próxima cerimónia de atribuição de prémios será realizada na Suíça, em Outubro de 2010.