A Bizdirect, “player” de referência na comercialização de soluções de IT multi-marca, contratou Bruno Hortelão para a função de Sales Specialist, para reforçar a equipa de infra-estruturas.
A contratação de Bruno Hortelão vem no seguimento da aposta da Bizdirect em colaboradores especializados e orientados para o cliente.
Na nova função, Bruno Hortelão vai estar focado na análise e validação dos requisitos dos clientes e na elaboração de propostas e desenho de soluções inovadoras. Vai competir-lhe também o contacto diário com os principais fornecedores e distribuidores de TI com vista à procura das melhores soluções para os clientes da Bizdirect.
Antes de integrar a equipa da Bizdirect, Bruno Hortelão desempenhava a função de Subject Matter Expert para Servidores e Storage na HP Portugal. Bruno Hortelão, de 31 anos, é licenciado em Engenharia Informática, pelo ISIG – Instituto Superior de Informática e Gestão.