Porque os problemas não existem apenas das 9 às 18 horas durante a semana e o negócio dos clientes não pode parar, o Centro de Suporte a Clientes da ParaRede acaba de lançar um serviço de manutenção inédito em Portugal, o POS 9:20. O novo serviço do CSC e da Unidade de Pagamentos Electrónicos garante um novo horário de suporte das 9 às 20 horas, sete dias por semana, a todos os equipamentos POS da ParaRede.
Desta forma, o programa de suporte avançado ParaRede POS 9:20 rompe com a oferta tradicional neste mercado e acrescenta valor ao negócio dos clientes da ParaRede. Segundo João Moreira, vice-presidente da ParaRede TI, “sabendo que a falha num terminal de pagamento electrónico pode representar a perda de um negócio, de uma transacção ou mesmo de um cliente, a ParaRede procurou lançar agora este novo serviço de manutenção, elevando o nível de excelência dos seus serviços de suporte e manutenção na área de Tecnologias de Pagamento Electrónico”.
O Centro de Suporte a Clientes da ParaRede conta com uma equipa de 150 colaboradores e oferece aos clientes um conjunto de serviços de elevado valor acrescentado, cobrindo todo o território nacional.