Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

PHC lança Logística 2007
2006-11-06

A PHC, fabricante nacional de software de gestão, apresentou o novo módulo PHC Logística 2007, que permite aos utilizadores fazer o tracking completo de determinada mercadoria, desde a sua recepção, passando pelo seu armazenamento, até à sua expedição.

Completamente integrado com o restante software PHC, o módulo Logística permite aos utilizadores controlar informaticamente toda a área logística de qualquer empresa ou armazém de uma forma simples e prática. Esta solução permite uma visualização a três dimensões (corredores, prateleiras e alvéolos) do armazém e uma definição de zona de armazéns. A aplicação oferece uma gestão e relação entre armazéns, possibilitando posteriormente uma visualização gráfica dos mesmos, permite realizar facilmente inventários e realiza a gestão do circuito de entradas e saídas de mercadorias e do processo de encomendas.

A nova solução da PHC permite ainda fazer o registo e o tratamento de não conformidades, a criação de Packing e Put Away Lists, a criação de números de séries provisórios na entrada de mercadorias e permite a monitorização de toda a expedição.

O software da PHC surge como uma mais-valia em termos de gestão pois, além das funcionalidades atrás apresentadas, permite também gerir a política de stocks sem que existam excessos ou falhas de produtos, identificar de forma imediata o local apropriado para armazenamento dos produtos e expedir qualquer tipo de material para qualquer lugar, mantendo históricos sobre as frequências de pedidos, de quantidades por pedidos e de custos envolvidos. A aplicação ajuda ainda a proceder a novas encomendas e saber a quantidade que foi encomendada em cada documento através da gestão integrada.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos