Os resultados financeiros da Acer, referentes ao ano de 2009, registaram máximos históricos na receita consolidada de 17,9 mil milhões de dólares, o que representa um crescimento anual de cinco por cento, e no resultado corrente de 479 milhões de dólares, com um crescimento anual de nove por cento.
O resultado líquido relativo a 2009 foi de 354 milhões de dólares, o que inclui uma alienação de investimentos correntes relativamente inferior e abrange quase a totalidade das receitas do verdadeiro negócio da Acer. Excluindo os lucros pela alienação de investimentos, o resultado líquido relativo a 2009 representa um crescimento de 29 por cento em relação a 2008.
Em relação aos resultados do quarto trimestre de 2009, a receita consolidada da Acer foi de 5,3 mil milhões de dólares, para um crescimento anual de 25 por cento. O resultado corrente atingiu o montante de 155 milhões de dólares, assinalando um crescimento anual de 25 por cento. Ambos os resultados alcançaram igualmente máximos históricos.