Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Worten permite experimentar produtos em casa gratuitamente
2010-04-14

“Quer experimentar um produto tecnológico em sua casa, gratuitamente, durante um mês?”. Esta é a proposta da Worten, que arranca hoje, dia 14 de Abril, com o WortenLAB, um projecto inovador no qual os clientes vão experimentar um produto da Worten, durante um mês, gratuitamente.

O WortenLAB tem como objectivo lançar uma experiência virtual, na qual um grupo de clientes pode testar em casa, durante 30 dias, as novidades tecnológicas da Worten, partilhando ideias e críticas com a restante comunidade do Facebook.

Para participar, basta fazer-se fã da Worten, inscrever-se na experiência e aguardar para saber se foi um dos seleccionados. Caso seja um dos eleitos, o cliente terá de escrever um post por dia no Facebook sobre a sua experiência com o artigo em causa.

Para cada produto, vão ser escolhidos cinco clientes, sendo que as inscrições, abertas hoje, decorrem até ao dia 27 de Abril. No dia 3 de Maio, arrancam os testes, já com os seleccionados no activo, a partilhar as suas experiências no Facebook, com amigos e conhecidos.

O WortenLAB terá, por enquanto, para experimentação um iPhone, uma PS3, uma máquina fotográfica, um LCD e uma mini aparelhagem.

Com este projecto inovador, a Worten, recorrendo às redes sociais, proporciona aos seus fãs uma experiência diferente. Quantos mais posts melhor já que, no final da experiência, pode haver surpresas.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos