As vendas da CODELPOR no primeiro trimestre de 2010 reflectem um aumento na ordem dos 85 por cento face ao período homólogo de 2009, revela a empresa.
Segundo Luís Vasco Cunha, administrador da expert, este incremento no volume de vendas deve-se ao forte apoio que a empresa tem recebido por parte dos parceiros, desde os associados aos clientes e fornecedores, e ao “incansável trabalho de toda a equipa da CODELPOR, superiormente dirigida por Laurentino Rodrigues”.
O responsável não esconde que os números alcançados em 2009 foram baixos e reflectiam as dificuldades da empresa. “Mas também não é menos verdade que a situação já se alterou radicalmente e que vamos fechar 2010 com um volume de vendas, em termos de grupo expert em Portugal, que se situará entre os dez maiores grupos do ramo, o que nos permitirá continuar na senda do nosso objectivo máximo que é sermos os melhores”, adianta.
Luís Vasco Cunha reitera que a ambição da empresa é projectar o alcance da insígnia expert em Portugal. “Queremos desenvolver uma verdadeira associação de comerciantes de electrodomésticos, electrónica de consumo e informática, em que todos se revejam na máxima ‘vantagens em cadeia’”.