Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Silêncio e potência no novo aspirador Rowenta Silence Force Ciclonic
2010-03-22

O novo aspirador sem saco Rowenta Silence Force Ciclonic oferece uma combinação única de silêncio e potência.

Este modelo dispõe da tecnologia exclusiva Silence System, patenteada pela Rowenta, que permite alcançar um nível de silêncio ímpar, para uma utilização ainda mais confortável. Os níveis de ruído são também reduzidos pela escova Delta Silence Force, concebida para optimizar o nível de ruído emitido e garantir, ao mesmo tempo, uma excelente aspiração do pó.

O aspirador da Rowenta é ainda caracterizado pelos seus níveis de conveniência. O sistema automático de limpeza do filtro HEPA ajuda a garantir a eficácia máxima ao longo do tempo e a sua elevada potência, de 2.100 watts, assegura uma aspiração eficiente em todas as superfícies. Por outro lado, a tecnologia ciclónica garante a máxima separação do ar e do pó e o filtro HEPA H13, de alta performance, resulta num ar puro e isento de bactérias.

Em termos de acessórios, o Rowenta Silence Force Ciclonic é um aspirador muito completo. Vem acompanhado de escova Parquet, acessório de frestas e rodapé, escova de pêlos longos, tubo flexível com pega "high control" e variador de potência com três posições e tubos metálicos telescópios.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos