Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Delta Q com mais de 100 mil máquinas no mercado
2010-03-19

A Delta Q, a única marca de café em cápsula portuguesa, já colocou no mercado mais de 100.000 máquinas de café e mais de 25 milhões de cápsulas

A confirmar um crescimento de três dígitos, Delta Q, vendeu a máquina número 100 mil ao fim de apenas dois anos de presença no mercado, registando um crescimento de mais de 100 por cento na venda das máquinas e de mais de 300 por cento na venda de cápsulas. “Este crescimento muito acentuado de Delta Q deve-se a diversos factores que diferenciaram a marca no mercado português. Em primeiro lugar, reúne todos os valores e estratégia vencedora da Delta Cafés; em segundo lugar, é uma marca de alta qualidade, totalmente portuguesa e, em terceiro lugar, Delta Q está acessível a todos, em diversos locais diferentes,” afirma Rui Miguel Nabeiro, administrador da Delta Cafés. “Acreditamos que vamos continuar a crescer e, eventualmente, chegar à liderança”.

A meta das 100 mil máquinas de café foi alcançada com a Qosmo, a primeira máquina com design, concepção e produção portugueses. “É muito importante para Delta Q lançar a primeira máquina de café em cápsula totalmente portuguesa. Esta é uma vitória para a marca e apenas vem reforçar o nosso compromisso com Portugal e com o desenvolvimento tecnológico do país,” acrescenta Rui Miguel Nabeiro.

A Qosmo apresenta-se como uma máquina muito prática e de fácil utilização, com um design minimalista e moderno, que se adapta a todo o tipo de ambientes. Como a primeira máquina de café expresso com uma pega incorporada e dimensões bastante compactas, a Qosmo adapta-se a todas as ocasiões e pode ser levada para onde se quiser. Destinada a pessoas que não têm tempo a perder e que desejam uma máquina de café simples, que se adapte a todos os momentos, a Qosmo é a máquina mais rápida da gama Delta Q, aquecendo em apenas 45 segundos, e a sua grelha é adaptável de acordo com a dimensão da chávena, permitindo a utilização de chávenas grandes ou pequenas na extracção do café.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos