A Expert reuniu, no passado fim-de-semana, de 6 e 7 de Março, os seus parceiros na primeira convenção do ano, realizada no hotel Golf Atlântico, em Peniche, com a parceria da Samsung.
Apesar das condições meteorológicas adversas, este primeiro encontro da Expert e da Samsung com os seus clientes teve uma boa adesão, que ultrapassou mesmo as expectativas de ambas as empresas.
Para além da consolidação das relações de parceria e proximidade com os clientes e da apresentação das principais novidades em termos de produto, este momento marcou também a confirmação da nova estratégia encetada pela Expert ainda em 2009 e que tem, como objectivo principal, elevar e fortalecer a insígnia no mercado nacional para os níveis que já detém a nível internacional.
Veja as imagens da Convenção Expert/Samsung.