Memup e FNAC anunciam vencedor do passatempo “Invente um novo slogan publicitário para a Memup”
A Memup as lojas FNAC realizaram, entre 27 de Novembro até 31 de Dezembro, o passatempo “Invente um novo slogan publicitário para a Memup”, para premiar a frase que fosse considerada mais criativa e que melhor transmitisse o espírito inovador da especialista francesa em entretenimento.
O júri seleccionou a frase “O verdadeiro design não é criado, é sentido. Memup, Feel Design”, enviada por Ivo Santos, do Porto, como a mais criativa. O autor da frase vencedora deste passatempo foi premiado com um disco multimédia FX 1TB da Memup no valor de 119 euros.
Esta novidade é um leitor de vídeo, áudio e fotos, com uma capacidade de armazenamento de um terabyte, permitindo a ligação HDMI à TV e leitura de cartões SD HC/MMC.