Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Worten atinge a marca dos 100 mil cartões e lança campanha de crédito sem juros
2006-10-23

A Worten festeja o 10.º aniversário com a emissão do cartão n.º 100.000 e lançou a campanha “Nos Dez Anos da Worten, Tem Todo o Nosso Crédito”, a decorrer até 1 de Novembro, em todo o país.

Lançado no início deste ano, o cartão exclusivo das lojas Worten atinge agora o patamar dos 100 mil a permitir ao cliente escolher a modalidade de pagamento que lhe seja, na altura, mais conveniente.

Também no âmbito do 10.º aniversário, a campanha “Nos Dez Anos da Worten, Tem Todo o Nosso Crédito” proporciona crédito sem juros em todos os produtos da loja de valor igual ou superior a 150 euros e início do pagamento apenas em Janeiro de 2007.

Concebida pela McCann Erickson, esta campanha representa um investimento na ordem dos 800 mil euros e abrange televisão, rádio, imprensa, outdoors, comunicação de loja (decoração e folheto), mupis e publicidade em autocarros. O spot televisivo volta a ter como protagonista Ricardo Pereira, o rosto oficial da insígnia.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos