O líder da Hitachi Consulting em Portugal, empresa de consultoria de negócio e implementação de sistemas de informação, foi eleito o vice-presidente (VP) do ano de 2009.
José Maria Lima Raposo conquistou o prémio, que resulta da votação interna de todos os vice-presidentes da Hitachi Consulting do mundo e constitui um reconhecimento da performance da operação e da qualidade da equipa de Lisboa. “A equipa da Hitachi Consulting em Portugal é constituída por profissionais altamente experientes, especializados por indústrias, com elevado conhecimento das soluções tecnológicas mais avançadas do mercado. Este prémio, mais do que uma conquista pessoal, é o reconhecimento da elevada competência dos profissionais da nossa equipa em Portugal”, afirma José Maria Lima Raposo.
A cerimónia de entrega dos prémios aos VP’s da Hitachi Consulting que mais se destacaram no último ano, em diferentes categorias, aconteceu em Dallas, nos Estados Unidos da América. O montante do prémio será entregue a uma instituição de solidariedade social.
Licenciado em Gestão de Empresas e com uma Pós-Graduação em Gestão Financeira Estratégica, José Lima Raposo possui uma experiência alargada em Consultoria e Sistemas de Informação, tendo desenvolvido a sua carreira no BCP, Grupo Central Hispano, Andersen Worlwide, enquanto sócio da empresa, e, mais recentemente, na Deloitte & Touche, onde assumiu funções de responsável pela área de consultoria em Financial Services, Government & Healthcare.