A Staples lança a campanha “Presentes Perfeitos a Preços Perfeitos”, pondo à disposição do público uma vasta gama de produtos aos preços mais competitivos, dos portáteis e notebooks aos discos externos, GPS, máquinas fotográficas digitais, webcams, leitores de MP3 ou MP4, molduras digitais, telemóveis. A oferta completa-se com a criação nas lojas da Feira do Livro Staples.
Apple, HP, Toshiba Microsoft, TomTom, Logitech, Zipy, Iomega e Ingo são apenas algumas das muitas marcas disponíveis com oportunidades de pagamento.
Uma das propostas destacadas pela Staples é o DVD Sunstech Karaoke, com dois microfones incorporados, para tornar a noite de Natal mais divertida. E para a recordar, a insígnia também sugere a moldura digital com vídeo de 10 polegadas da Viewsonic, a mais barata do mercado segundo a Staples.
Quem comprar um portátil neste Natal beneficia ainda de uma promoção especial, um cheque-oferta de 20, 30 e 50 euros.
As compras de Natal estão também mais facilitadas pela disponibilização de linhas de crédito 10 e 12 vezes sem juros.