Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
PRIMAVERA chega a Espanha
2006-10-16

A PRIMAVERA - Business Software Solutions (BSS), empresa especializada no desenvolvimento e comercialização de soluções de gestão e plataformas para integração de processos empresariais, apostou no mercado espanhol, com a abertura de uma filial em Madrid, investindo três milhões de euros.

O plano de implantação da PRIMAVERA BSS em Espanha está projectado para três anos, sendo este o primeiro ano de estabelecimento e arranque. A filial espanhola, liderada por Rafael Cortés, contará no final de 2007 com uma equipa de 20 pessoas que terá o apoio da infra-estrutura multinacional da empresa.

A direcção da PRIMAVERA BSS está também a trabalhar na criação de uma rede qualificada de parceiros que comercializem e suportem as suas soluções em Espanha.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos