A GALILEU vai marcar presença nas lojas Fnac amanhã, dia 21 de Outubro, para a apresentação do novo sistema operativo da Microsoft Windows 7.
Neste lançamento, a GALILEU fará uma breve sessão, apresentando as principais funções e características do Windows 7. Com a duração aproximada de uma hora, o público presente terá a possibilidade de ter um primeiro contacto com este software, beneficiando ainda da presença de Formadores Especializados GALILEU para esclarecimento de dúvidas.
A partir das 22h45, todos os interessados em conhecer as potencialidades do novo sistema operativo Windows 7 poderão assistir a esta apresentação nas lojas Fnac do Colombo em Lisboa e do centro comercial Almada Fórum. A Norte, as apresentações decorrem na Fnacdo Gaia Shopping e do Norte Shopping.
Esta acção terá continuidade após a meia noite onde se dará início à comercialização oficial do Windows 7, por parte da Fnac.