Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Expert comunica novas estratégia na Convenção Expert/Electrolux
2009-09-13

A Expert realizou a convenção Expert/Electrolux no passado fim de semana, de 12 e 13 de Setembro, no Hotel Golf Mar do Vimeiro.

Os associados Expert reuniram-se neste evento para conhecer as várias novidades do grupo Electrolux e para discutir a nova estratégia da organização para Portugal. Esta foi também a primeira vez que Luís Vasco Cunha, que assumiu recentemente a direcção comercial e faz parte do concelho de administração, contactou com a totalidade dos associados presentes.

Consolidar o trabalho feito e reorganizar a estrutura, racionalizando recursos, são alguns dos processos que já estão em curso nestes sete meses de reestruturação profunda que a Expert tem vindo a desenvolver. "Até ao final de 2009, há que pôr tudo em questão e reorganizar a empresa para enfrentar 2010 com confiança," afirma Luís Vasco Cunha.

Segundo o responsável comercial, o evento excedeu as expectativas e os associados presentes demonstraram o interesse e empenho que são fundamentais para que a organização encare com confiança os tempos vindouros. "De todos depende o sucesso do projecto e esta é uma óptima altura para fazer parte de uma insígnia com muito potencial e que tem vontade de evoluir e seguir em frente".

Conheça a estratégia e mudanças da insígnia na edição impressa e veja as fotografias da reunião de encerramento da Convenção Expert/Electrolux.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos