A campanha que comunica a nova promoção XXL do Lidl assenta em dois spots televisivos que valorizam o prolongamento das coisas boas. Assim, numa oportunidade única, durante três semanas, o Lidl vai oferecer produtos com mais conteúdo aos preços mais baixos.
Tendo como base a ideia que nasce do próprio benefício dos produtos XXL, os dois spots televisivos estão construídos segundo a mesma lógica. Primeiro, surgem imagens de momentos que as pessoas tentam prolongar, como um beijo de despedida seguido de outro, uma palhinha a raspar o fundo de um copo vazio ou uma cadeira que se afasta para tentar apanhar mais uns raios de sol. No final, aparecem as embalagens Lidl com mais conteúdo, porque também não se querem acabadas.
A nova campanha televisiva é desenvolvida pela Leo Burnett para o Lidl e arranca hoje, dia 10 de Setembro, em televisão.