Foi aceite a candidatura à Medida de Incentivo do Ministério da Economia e da Inovação, que possibilita ao consumidor a obtenção de um subsídio superior a 1.600 euros na compra de painéis solares térmicos.
Para tal, a SOLAR PROJECT uniu esforços com o Grupo Unisolar, empresa espanhola que desenha, fabrica e comercializa painéis solares térmicos de alto rendimento e seus acessórios, com o objectivo de trazer para o mercado produtos de qualidade por um preço bastante competitivo.
A aprovação da candidatura a este programa vai, segundo a SOLAR PROJECT, potenciar o crescimento e notoriedade destas duas empresas no mercado nacional, bem como de todos os parceiros franchisados, indo também ao encontro da estratégia da SOLAR PROJECT, que continua a apostar na diferenciação do seu modelo de negócio, trabalhando directamente com fabricantes, possibilitando assim aos seus clientes uma relação equilibrada entre preço e qualidade.
Esta parceria vem ainda reconhecer à SOLAR PROJECT o estatuto de representante exclusivo no mercado português dos produtos Unisolar e possibilitar um “subsídio” de 1.641,70 euros a todos os seus clientes, para além dos actuais benefícios de 30 por cento em sede de IRS.