Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Miele apresenta novo aspirador S 5281 EcoLine HEPA 12
2009-08-07

A Miele apresenta o seu mais recente aspirador, o novo S 5281 EcoLine HEPA 12, que se destaca por ser um equipamento económico, eficaz e amigo do ambiente.

A estas características, junta-se ainda o facto de ser um modelo extremamente silencioso, graças ao amortecedor de ruídos e à posição “Silence”.

Apresentando-se em cor verde java, o S 5281 EcoLine HEPA 12 vem dotado de uma série de, nomeadamente mangueira de aspiração, suporte cilíndrico para mangueira de aspiração/ligação ao aparelho, tubo telescópico em aço inoxidável, escova de aspiração comutável SBD 295-3, sistema de filtração para o filtro Super Air Clean, tubo plano para espaços estreitos, escova de almofadas para aspirar superfícies almofadadas, escova com cerdas naturais para móveis e suporte bilateral integrado para o tubo de aspiração.

O novo modelo EcoLine encontra-se equipado com um sistema de filtros constituído por 12 níveis. A certificação do filtro Active HEPA no nível 12 confirma que as mais finas partículas, às quais os alérgicos podem reagir com especial sensibilidade, ficam retidas em segurança no interior do aspirador. A este sistema de filtros junta-se ainda o novo saco para o pó HyClean com 4,5 litros de capacidade.

Para facilitar o trabalho de limpeza e a utilização do aparelho, o S 5281 EcoLine HEPA 12 oferece uma série de facilidades, como a recolha automática do cabo eléctrico, o posicionamento automático do saco para o pó para uma substituição mais fácil, a pega ergonómica para aspirar comodamente, a pega telescópica para ajustar à posição certa, o park-system para pequenas pausas na aspiração e acessórios de fácil utilização.

Porque a segurança é essencial, o novo aspirador possui todas as características que garantem uma utilização segura, como o indicador de substituição do saco para o pó, a cinta de protecção envolvente para protecção dos móveis e o sistema de bloqueio para escova de aspiração e para a pega.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos