Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Continente apoia Jogos da Lusofonia
2009-07-02

O Continente associa-se aos segundos Jogos da Lusofonia, que se realizam de 11 a 19 de Julho, na cidade de Lisboa.

Fruto deste apoio todos, os clientes que apresentem o cCartão Continente têm 50 por cento de desconto na compra de cinco bilhetes.

A segunda edição dos Jogos da Lusofonia vai receber 1.300 atletas oriundos de Portugal, Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Guiné Equatorial, Índia, Macau, Moçambique, São Tomé e Príncipe, Sri Lanka e Timor-Leste. Estes atletas vão competir nas modalidades de atletismo, basquetebol, futebol, futsal, judo, taekwondo, ténis de mesa, voleibol e voleibol de praia.

O apoio do Continente a esta iniciativa, que tem como objectivo a sensibilização para a prática desportiva, envolvendo crianças e jovens, é mais uma das formas de reforçar que os portugueses “podem contar com o Continente”.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos