Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Figuras públicas demonstram dotes de bricolage na iZi de Oeiras
2009-06-26

Sandra Cóias, Ana Guiomar, Diogo Valsassina e Vanessa Martins são algumas das figuras públicas que aceitaram o desafio da iZi para demonstrar os seus dotes de bricolage e decoração, sexta-feira passada, dia 19 de Junho, na loja iZi de Oeiras, naquele que foi o primeiro dia da Feira de Demonstrações de Bricolage, Construção, Decoração e Jardim.

Esta feira, que a iZi de Oeiras realizou de 19 a 21 de Junho, pretendia levar a todos os que já se renderam a estas actividades um conjunto de demonstrações que lhes permitissem melhorar as suas prestações. Para o efeito, a iZi de Oeiras contou com especialistas de duas reconhecidas dezenas de marcas, da Philips à Bosch, passando pela Robbialac, que ajudaram os visitantes a saber como tirar o melhor partido das mais diversas ferramentas, materiais e equipamentos, desde os barbecues eléctricos aos robots de piscinas, passando pelas tintas decorativas.

Mas nem só a vertente técnica esteve em destaque nesta Feira de Demonstrações da iZi de Oeiras, uma vez que, além das quatro tendas dedicadas à bricolage, decoração, jardim e construção, a iniciativa contava ainda com uma zona de Lazer, onde foi possível provar as iguarias confeccionadas por um chef convidado num dos muitos barbecues eléctricos presentes.

Os visitantes puderam ainda contar com acções de “sampling” e com diversas promoções especiais que a loja iZi de Oeiras reservou para estes dias.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos