No dia 31 de Maio, antevendo o Dia da Criança, e no dia 5 de Junho, Dia do Ambiente, entre as 15 e as 21 horas, a Worten irá promover acções especiais para os mais novos, nas suas lojas do Dolce Vita Tejo, Montijo, Leiria e Coimbra Estádio.
Estas lojas irão ter um espaço de animação, onde as crianças vão poder usufruir de ateliers de decoração e pintura, com a possibilidade acrescida de aprenderem coisas novas sobre como cuidar do meio ambiente.
Assim, os mais novos irão utilizar electrodomésticos fora de uso, disponibilizados pela Worten, para pintar e decorar com temáticas de ambientes naturais, envolvendo a componente ambiental e a noção de responsabilidade social. No final de cada participação, será entregue um puzzle alusivo ao tema.