O Pingo Doce inaugurou dia 7 de Maio uma loja na estação do Cais do Sodré, focada na conveniência e vocacionada para responder às necessidades de quem viaja.
Inserida no edifício da Estação, a nova loja vai estar em funcionamento num horário alargado, entre as 07h30 e as 23 horas, disponibilizando serviços e produtos adaptados ao ambiente de uma estação de comboios e destinados a satisfazer as necessidades dos viajantes.
O restaurante Refeições no Sítio do Costume é a grande novidade deste novo espaço. Vanessa Silva, directora de Marketing do Pingo Doce, explica que “esta loja reúne todos os benefícios de uma loja Pingo Doce aliados à máxima conveniência da localização, do espaço e dos produtos que oferece. A loja e o restaurante Refeições no Sítio do Costume serão, certamente, uma mais-valia para todos os que passam diariamente pelo Cais do Sodré, na medida em que lhes permitem realizar as suas refeições e as suas compras poupando tempo e dinheiro”.
Esta nova loja, que apresenta uma decoração e ambiente diferenciadores, com elementos gráficos e mensagens alusivos à estação de comboios, oferece ainda todos os serviços e produtos habituais de um Pingo Doce.