O Portimão Retail Center, inaugurado no dia 26 de Março, e que se assume como um marco na qualificação da oferta comercial de Portimão, abriu as portas com a quase totalidade da sua área bruta locável ocupada.
A comercialização foi feita em regime de exclusividade pela Jones Lang LaSalle, a qual se encontra a finalizar as negociações para a última loja disponível.
Os operadores já confirmados para o Portimão Retail Center incluem a Worten, Sportzone, Minipreço, C&A e Page One, as duas últimas em estreia absoluta no formato de retail park em Portugal. Outras insígnias presentes serão a Casa, Brinka, Opticália, Ensitel e, na oferta de restauração, o My Self. “O projecto captou o interesse dos retalhistas, apresentando-se como uma boa oportunidade para os operadores que, estrategicamente, desejem instalar superfícies de média e grande dimensão nesta região algarvia. Além da excelente localização, qualidade do promotor e da arquitectura, o Portimão Retail Center é um equipamento de última geração que vem contribuir, de forma decisiva, para aumentar o perfil da cidade como destino de compras no Algarve”, comenta Patrícia Araújo, directora do departamento de Retail Leasing da Jones Lang LaSalle.
Com uma área bruta locável de aproximadamente 11.960 metros quadrados, o Portimão Retail Center diferencia-se pelo seu conceito arquitectónico, assinado pela Brodaway Malyan, pela qualidade dos materiais utilizados, pelo enquadramento e pela excelência dos operadores que o integram, beneficiando de um ambiente de elevado conforto e de excelente luz natural.