Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Final do campeonato Singstar Queen na Media Markt
2009-03-30

As Media Markt de Alfragide, Benfica e Sintra receberam, neste fim-de-semana, 28 e 29 de Março, os últimos dias do concurso “Descobre o Freddy Mercury que há em ti!”, em que os visitantes puderam pôr à prova os seus talentos vocais.

A assinalar o lançamento do SingStar dedicado aos Queen, as três superfícies Media Markt da Grande Lisboa tiveram uma área de experimentação, em que os clientes puderam testar, em primeira mão, o novo jogo exclusivo para as consolas da Sony.

O SingStar é um jogo de karaoke onde os jogadores cantam canções que aparecem em forma de videoclip de forma a ganharem pontos. A interacção com a PlayStation é feita através dos microfones USB, enquanto o videoclip passa no ecrã com a letra da música a surgir em rodapé. O SingStar liga a voz do jogador à voz da canção original, concedendo pontos consoante a precisão do jogador.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos