A TimeStamp, empresa de capitais portugueses criada em 2003 e cuja actuação se centra no desenvolvimento e prestação de serviços inovadores em tecnologia para o mercado nacional e internacional, conseguiu em 2005 volume de receitas de 4,85 milhões de euros que se traduzem numa taxa de crescimento de 128 por cento.
Segundo Sérgio Pena Dias, CEO da empresa, “a TimeStamp registou em 2005 um elevado crescimento, tanto a nível dos resultados financeiros como do número de clientes, o que reforça o reconhecimento da nossa competência tecnológica e da qualidade dos nossos recursos humanos, tanto pelo Sector Público, como pelo Sector Privado”.
Em 2005 a Timestamp, atingiu os 108 clientes, o que representa um crescimento significativo face a 2004, ano em que a empresa contava com 43 clientes. A empresa procedeu a um aumento de capital social, de 25 mil para 125 mil euros, tendo passado a Sociedade Anónima.
A competência técnica da equipa da Timestamp também foi reconhecida em 2005, desta feita através da obtenção do nível máximo de certificação da Oracle, o Oracle Advantage Certified Partner. A Timestamp é agora a primeira empresa em Portugal a obter este nível de certificação.