A Radio Popular inaugurou, dia 10 de Dezembro, a sua 37.ª loja em Alfragide, dando continuidade à sua política de expansão.
A nova unidade comercial, que, segundo Ilidio Silva, CEO da Radio Popular, pretende ser “a mais emblemática da zona de Lisboa, representa um investimento de 3,5 milhões de euros e permite criar 70 postos de trabalho directos e indirectos. Ocupa uma área bruta de 3.000 metros quadrados, repartida em três pisos, e disponibiliza mais de 35 mil referências em exposição permanente.
Para promover a abertura desta nova loja em Alfragide, a Radio Popular teve uma campanha de descontos de 20 por cento em todos os produtos, durante os dias 11 e 12 de Dezembro. Para além disso, investiu cerca de 400 mil euros numa campanha de marketing multimeios, que inclui outdoors, rádio, jornais, folheto e flyers.
Em 2010, a Radio Popular investiu cerca de seis milhões de euros na abertura das suas lojas em Porto Mós, Ermesinde e Barreiro, permitindo a criação de mais de 450 postos de trabalho. Para 2011, a Radio Popular prevê abrir mais quatro lojas, num investimento estimado de cinco milhões de euros.
Veja as imagens da inauguração da Radio Popular de Alfragide.